Caio Gabriela II 6X2 OH-1313

Mais uma raridade aqui no blog. Esse Gabriela trucado é muito raro, só tenho notícia de um deles, que pertenceu a Redentor, do Rio de Janeiro, mas, segundo uma matéria no Ônibus Brasil, existiram mais Gabrielas nessa estranha configuração. Como a foto dele está em preto-e-branco, não deu pra fazer a pintura da Redentor.
Outra coisa: daqui pra frente vai ser assim, se eu fizer um desenho raro e não tiver pintura, vou colocar a pintura da minha empresa fictícia pra não ficar em branco, porque fica "sem graça". Se alguém conhecer alguma empresa que teve esse veículo raro, deixem nos comentários pra mim fazer a pintura. Agora chega de conversa e vamos ao Gabriela.
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Um comentário:

  1. prezado Ramon,tenho uma foto de um caio jaraguá que fez parte da frota da redentor na década de 70,e ela é a mesma do gabriela que você postou,se você repostar o desenho vou enviar para um grande amigo desta empresa.grande abraço,alexandre ramires,rio de janeiro.

    ResponderExcluir