Nota - Não deixem de ler!

Bom pessoal, como vocês perceberam, a gente anda meio sem tempo pra postar. Mesmo assim, estamos nos esforçando para agradar a todos os nossos leitores e colaboradores. Para simbolizar uma nova fase aqui no blog, renovamos nossa interface ( vocês gostaram?). A partir de agora, iremos ter um blog mais interativo, onde vocês terão uma participação maior ( se o tempo não atrapalhar rsrs). Outra coisa que tenho que dizer é que, devido a essa falta de tempo, não conseguimos nem ler os comentários mais recentes ( temos um sistema de moderação, para evitar que comentários agressivos ou inúteis sejam postados). Por isso, pedimos desculpas aos que nos contataram e não obtiveram resposta. A seguir, os comentários com suas respectivas respostas:

* Tiago Coelho, Sérgio Guilherme K, Yuri Carvalho, Áureo Borges Lelis, Blog do Felipe, Diego Ferreira, Alexsandro e Leonardo Acario: Devido à falta de tempo, não podemos fazer pedidos agora. A maior parte das miniaturas que estamos postando já está pronta, em forma de "pacotes", apenas aguardando o momento de serem postadas. Quando tivermos tempo disponível, analisaremos os pedidos.
* Crisbus, Elioenai de Araújo, Mestre Ninja Claudio de Arruda Viana e Anônimos: Obrigado por acompanhar nosso blog!
* Galesitransportes: Obrigado por informar sobre os carros adaptados da CMTC. Se você possuir mais informações sobre esse outro carro, avise-nos!
* Nightrider: Amigo, por favor nos envie esse Marcopolo San Remo Articulado. Esse modelo é raro e de nosso interesse!
* Kacinskas: Bom, o modelo que você se referiu é o Monobloco Mercedes-Benz O-371U. Não sei exatamente quantos rodaram pela Viação Poá. Vou atrás dessa informação.
* Mateus Moraes: Já coloquei o link para o seu blog!
* Gerson Alexandre: Tenho o desenho de um Amélia laranja da Visul. Os Gabrielas tinham a pintura exatamente igual, toda laranja? Você se lembra?
* desenhos de onibus: já te enviamos vários desenhos, mas você não postou no seu blog!

Enfim, só temos que agradecer a todos que nos acompanham e nos incentivam. Perdoe-nos por alguns erros (afinal, ninguém é perfeito). Só chegamos onde estamos graças a Deus e ao respectivo apoio que recebemos. Continuem comentando, opinando, criticando, sugerindo. É com a sua voz que crescemos cada dia mais!
Lembrando: se quiserem entrar em contato conosco,envie um e-mail para onibuspapelmodelismo@hotmail.com , estaremos dispostos a ouvi-los.

Att.,
Equipe Ônibus Papel Modelismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário