Nota de Afastamento

Bom pessoal, como vocês devem ter percebido, não cumpri uma coisa que havia prometido: fazer uma série com os ônibus antigos de São Paulo ( a "Série Nostalgia"). E porque?
Primeiramente, quando estava terminando as últimas miniaturas, tive um problema no computador, que praticamente formatou o meu PC. Todo o trabalho que eu tinha, junto com programas de edição, foram perdidos. Além das miniaturas, cerca de 1000 desenhos em branco também foram perdidos ( alguns desses eram raríssimos, como um Condor Anhanguera que eu tinha terminado dois dias antes do ocorrido). Trágico.
Por isso venho através dessa nota avisar do meu afastamento temporário do blog, até que eu consiga reestabelecer minha ampla coleção de desenhos. Para os parceiros que se solidarizarem com o meu caso, me enviem alguns desses desenhos raros ( os mais comuns são fáceis de encontrar).
Não estou me desligando do blog. Só estou me afastando oficialmente até eu recolocar meus arquivos no lugar.



Obrigado pela compreensão de todos.

Att.,
Ramon Oliveira

Um comentário:

  1. Opa,vamos dar uma força pro meu amigo aqui,hein?
    Eu comprei um HD externo e copio tudo lá,caso perca meus arquivos...Fica a dica.

    ResponderExcluir