Caio Mondego HA articulado Sambaiba

O primeiro onibus articulado do blog:







Para montar:


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR



CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR


Espero que gostem.falow!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. eu fiz um ciferal gls bus articulado em papel cartão e deu um trabalhão danado,já que o meu eu fui um pouco mais longe e coloquei assentos,rodas e a articulação funciona igual ao de verdade!Ufa,mas ficou bom..

    ResponderExcluir
  2. oi caio meu nome é elza e moro em Muniz Freire ES.estou a procura do irmão de meu fiho por parte de pai( Domingos Alvaro Mondego Junior)meu filho se chama Luca Barbosa Mondego.eu só sei que Domingos tem 3 filhos no Maranhão,e a muito tempo ele mora na Italia,se vc é filho de Domingos por favor entre em contato comigo! estou no face ok!!!

    ResponderExcluir
  3. Então Elza, eu sou o Caique, um dos administradores do Blog. Não pude deixar de ler seu comentário e de fato me intrigou. Até fiz uma pesquisa no face e achamos um perfil um tanto que corresponde com a sua pesquisa.De acordo com o perfil e de fato, informa que o mesmo está em Veneza. [http://www.facebook.com/domingosmondegojunior].
    Porém o "Mondego" dessa postagem se refere ao modelo do ônibus porém como se trata de uma pesquisa da qual não sei se sera importante, esperemos ter ajudado.


    Caique
    Equipe do OPM 2.0

    ResponderExcluir