Projetos do blog

Bom pessoal,hoje venho trazer aqui imagens dos proximos onibus que postarei aqui para montar:

Começando pelo Ibrava Apollo:

Em breve estarei colocando esse Ibrava da transcooper fenix,mas com a pintura da area 2 de SP.o modelo ja está pronto,mas eu ainda vou imprimir um para ter certeza de que está tudo certo com ele.

Thamco Fofão da extinta CMTC

Quem ja era nascido na década de 80,provavelmente vai se lembrar desse bus,o Thamco Fofão.Eu achei o desenho dele na net e agora vou tentar fazer ele.


Marcopolo Torino GV da VIPE-São Caetano do Sul


Esse busão ai ja está pronto,inclusive até ja montei.Em breve eu coloco ele aqui!!!


Marcopolo Torino GV Consorcio Unisul

Um belo onibus e ja aposentado aqui de SP.

Caio Vitoria Sambaiba

Eu sinto muitas saudades dele,agora eu só tenho chance de andar nele quando vou para São Caetano do Sul!!!


Thamco Scorpion Sambaiba


Esse antigo e belo onibus fez parte da Sambaiba,mas ficou pouco tempo porque foi aposentado no inicio de 2003,pelo menos foi o que me disseram.

Caio Millennium piso normal da Sambaiba

Um onibus rarissimo da Sambaiba de se ver,pois a Sambaiba só tem dois,o 2 2998 e o 2 2999.Nessa foto,ele estava fazendo justamente a linha que passa aqui na esquina de casa, 1786-Santana-Vila Albertina.mas essa foto ja tem mais de 1 ano e agora quem faz essa linha é a Transcooper.


Caio millenniim piso baixo central da Sambaiba(o primeiro onibus com piso baixo central de SP)


Esse millennium,2 1333,é o primeiro onibus com piso baixo central de SP.Ele também é unico em Sp,pois se vcs perceberem,a janela é diferente dos outros millenniums com PBC e só a sambaiba tem!!!

E pra finalizar:

Marcopolo Torino GV articulado da Viação Cidade Tiradentes


Esse da imagem é da volvo,mas o que eu fiz é da MB,mas parece que ficou bem legal.agora só falta imprimir e montar!!!!!!!!

Espero que gostem e em breve estarei colocando eles aqui no blog,e aproveitando tbm peço desculpas por não ter postado nada ultimamente.Pois eu estudo de manhã e chego em casa acabado e aproveito pra descansar um pouco.É isso ai pessoal,até a proxima!!!!!!!!

3 comentários:

  1. SO Ñ ENTENDI Q VC Ñ COLOCOU O IBRAVA APOLLO PQ?

    ResponderExcluir
  2. JÁ QUE VAI FAZER, COLOCA ESSE TROLEBUS
    http://4.bp.blogspot.com/-bofN6wWwGYE/TuDLbxypHHI/AAAAAAAAB14/91X57sl8AI8/s1600/Tr%25C3%25B3lebus+-+Cons%25C3%25B3rcio+Leste+4.PNG

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, pela segunda vez,solicito informações de como pedir um modelo de onibus para montar de Poços de Caldas-MG é um ônibus urbano da auto onmibus Circullare tenho algumas fotos deles.
    Agradeço a atenção e estão de parabéns,muitos modelos já postados tive a oportunidade de viajar nels é o caso de alguns em Brasília (Pioneira,Viplan)Obrigado

    ResponderExcluir