Caio Alpha Intercity Scania L-113 do Sport Club Corinthians Paulista - Campeão Brasileiro 2011 ( Edição Especial )

Pessoal, estou muito feliz com a conquista do Corinthians, campeão brasileiro de 2011. Pensando nisso, resolvi fazer esse lindo Caio Alpha Intercity com as cores do Timão.
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
Não sei se vocês perceberam, mas esse veículo nunca existiu de verdade. O Corinthians nunca possuiu um Alpha. Curiosamente, o primeiro ônibus próprio que o Corinthians teve foi um Caio Gaivota O-355, usado na chamada "Invasão Corintiana", em 1976, quando 70 mil torcedores do Corinthians viajaram até o Rio de Janeiro para assistir a vitória do clube sobre o fortíssimo Fluminense, nos pênaltis, na semifinal do Brasileirão daquele ano (vejam mais sobre os ônibus do Corinthians em http://onibusbrasil.com/blog/2010/08/31/100-anos-de-corinthians-os-valentes-mosqueteiros-que-atravessaram-geracoes-e-transportam-ate-hoje-o-centenario-clube-do-corinthians/ ).
Parabéns a todos os campeões nacionais de 2011, que foram: o Corinthians na Série A, a Portuguesa na Série B, o Joinville na Série C, o Tupi-MG na Série D e o Vasco, campeão da Copa do Brasil. Vai Corinthians!!!!!!!!!!!
Obs.: Se alguém tiver ( ou souber quem tenha ) o desenho do Caio Gaivota, em qualquer chassi, por favor envie para onibuspapelmodelismo@hotmail.com. Eu tenho o sonho de montar a miniatura dele!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário