Caio Gabriela III Mercedes-Benz O-500 U ( fictício )

Amigos, estou aqui mais uma vez inovando. Essa semana eu estive olhando algumas fotos do Caio Gabriela, e fiquei imaginando: como o maior sucesso da Caio ficaria, se produzido nos dias de hoje, seguindo as atuais tendências de design de transporte coletivo? Por que não imaginar? Então resolvi tentar desenhá-lo. Vejam como ficou:
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Vocês podem perceber que ele tem muitas características do atual Millennium, mas não esqueci dos detalhes mais marcantes do "Gabrielinha", como as lanternas dianteiras circulares, o pequeno vidro sobre as portas, a janela do motorista mais baixa do que as outras janelas e o jogo de lanternas traseiras, que lembram as do Gabriela I. Comparem com esse Caio Gabriela I, de motor traseiro Cummins:
Pessoal, o que está em jogo aqui não é se o modelo ficou bonito ou não, porque desenhar no Paint é bem difícil. Minha intenção foi relembrar um veículo histórico, tentando projetá-lo com um estilo mais moderno, sem deixar de lado a qualidade e resistência do querido Caio Gabriela. Dependendo da reação de vocês, com o tempo posso fazer novos modelos, relembrando os melhores veículos do passado. Não deixem de comentar!!!

Um comentário:

  1. tem como fazer um caio bela vista LP-321 da jurema(quando era verde e amarelo?)é que meu pai era motorista nesta empresa e lá tinha muitos bela vista dessa cor...

    ResponderExcluir