Especial Viação Imigrantes-Caio Vitória MB OF-1315/51-Carros 190,191,192,193 e 194

Eae gente,tudo na paz?Então,nessa postagem venho fazer uma homenagem a esses Guerreiros da Imigrantes,os Vitorias OF-1315/51 municipais de Diadema.Eles são os ultimos carros municipais de Diadema que a Imigrantes tem,e fazem 4 linhas alimentadoras (linhas gratuitas) que saem do Terminal Eldorado:

04E-Terminal Eldorado / JD.Sapopema
02E-Terminal Eldorado / Vila Paulina
03E-Terminal Eldorado / Estrada Alvarenga
05E-Terminal Eldorado / JD.Amuadi

Carro 190:
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
O 190 atualmente está fixo na linha do JD.Sapopema,e é o mais concervado entre os 4 Vitórias municipais em operação.Ah,e ele também é o unico dos 4 que possui escapamento na lateral!!!

Carro 191
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
Esse eu msm que cliquei hehehe.O 191 é meu segundo favorito,embora meu favorito seja o 194,quando vou para Diadema fico o dia todo andando no 191.De vez em quando eu dou uma variada e vou andar nos outros!!!

Carro 192
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
Fixo na linha do Alvarenga,o 192 é o mais judiado,pois a linha em que ele opera tem muito buraco,deixando ele mais prejudicado ainda.

Carro 193
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
O 193 já foi baixado a um tempo.Ele era carro reserva,só entrava em operação quando um dos quatro Vitórias quebrassem.Eu não cheguei a andar no 193,mas meu amigo Eduardo disse que ele era o mais novo,mais bem conservado da turma.

Carro 194
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
Finalmente,o meu favorito,o meu xodózinho,o 194.Ele é fixo na linha do JD.Amuadi,mas semana passada fez a Linha do Paulina,pois na Terça Feira,pouco tempo depois que fui embora de lá algum vandalo deu uma pancada e quebrou o vidro traseiro do 191.Não sei como as coisas estão por lá,mas pretendo voltar em Diadema logo logo.Bom pessoal,espero que tenham gostado e deixo para vcs um video que fiz do 191,fazendo a linha do Paulina.

Flw pessoal,fiquem com Deus e até a proxima!!!!!

Um comentário:

  1. era bom no tempo em que a poá(atual vipol)tinha um desses,como outros vitorias,gostava do meu tempo de criança

    ResponderExcluir