Caio Bela Vista LP-321 - Agora em cores!!!

Como havia dito antes, eu não tinha postado nenhuma pintura no Bela Vista por falta de registros. Graças a colaboração de nossos amigos, que sempre nos acompanham, consegui, enfim, colorir o clássico da Caio, com as pinturas da Jurema (SP) e São Geraldo (MG):
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
Esse Bela Vista aqui é muito interessante. Se não bastasse a frente, diferente da convencional, ele ainda possui a porta dianteira antes do 1º eixo, que o faz parecer um LPO-1113 (tive essa impressão). Nunca tinha visto um LP-321 nessa configuração... Esse é muito raro!!!

3 comentários:

  1. eu pintei,e foi difícil viu?Minhas referências foram duas fotos...uma minúscula,outra em preto e branco e velhas lembranças...eu vi esse carro pessoalmente quando garoto...ah,e a alteração para eixo avançado fui eu que fiz...mas sem problemas!

    ResponderExcluir
  2. dá uma olhada no meu aqui:http://3.bp.blogspot.com/-w_eFoNmirGg/Tycq2up2M0I/AAAAAAAAAcE/EVUGnwQO6MA/s1600/SAM_0420.JPG

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pela colaboração! Já coloquei seu nome nos créditos, agora só falta imprimir e montar.
    Esse desenho que utilizei foi alterado por outra pessoa mesmo. Aquele desenho que você me passou o link estava em JPEG, e não deu pra editar. Mesmo assim, esse Bela Vista ficou maravilhoso!!!

    ResponderExcluir